Ilustração de diversos seres da criação louvando ao Senhor, incluindo animais, árvores e elementos da natureza, com uma representação simbólica de Salmos 148:7-12.

Passagem Salmos 148:7-12

Louvem o Senhor, vocês que estão na terra, serpentes marinhas e todas as profundezas, relâmpagos e granizo, neve e neblina, vendavais que cumprem o que ele determina, todas as montanhas e colinas, árvores frutíferas e todos os cedros, todos os animais selvagens e os rebanhos domésticos, todos os demais seres vivos e as aves, reis da terra e todas as nações, todos os governantes e juízes da terra, moços e moças, velhos e crianças.

Louvor ao Senhor - Imagem da criação celestial e terrena adorando a Deus

Toda a criação exalta o nome do Senhor – Salmo 148

Louvor ao Senhor – Salmo 148

O Salmo 148 é um hino de louvor e adoração ao Senhor, que exalta a grandiosidade e soberania de Deus sobre toda a criação. O salmista convoca não apenas os seres humanos, mas toda a natureza e todas as criaturas celestiais a se unirem em louvor ao Criador. Desde os céus até as profundezas da terra, o nome do Senhor é exaltado e sua majestade é proclamada. A ordem divina é evidente em toda a criação, desde os astros no firmamento até os animais selvagens e domésticos, mostrando a harmonia e perfeição do plano de Deus. Este Salmo nos lembra da importância de reconhecer e celebrar a grandeza de Deus em todas as áreas de nossas vidas, rendendo-lhe louvor e gratidão em todo tempo.

  • O Salmo 148 é um convite à adoração e celebração da soberania divina.
  • Destaca a ordem e harmonia presentes na criação como reflexos da sabedoria de Deus.
  • Enfatiza a universalidade do louvor, incluindo seres celestiais, elementos naturais e seres humanos.
  • Reforça a ideia de que toda a criação reconhece a autoridade e majestade do Senhor.

LEIA O capítulo 148 do livro Salmos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Precisa de ajuda